Público marcou presença no segundo dia da Expo, com Raça Negra

Destaques

Notícia publicada sábado 05 maio 2018

Público marcou presença no segundo dia da Expo, com Raça Negra

Gostou, compartilhe

A sexta-feira (4) foi movimentada no Complexo Esportivo Sebastião Amâncio dos Santos com o segundo dia da 10ª Expo Palmeira. A programação começou durante a tarde no palco secundário com apresentação de Didi Fioruci seguido pelo Sexteto Palmeirense e banda Máquina do Tempo. As 20h30 foi a vez do Trio Haren subir ao palco e das 21h30 até as 23 horas a banda Mestre Miyagi realizou sua apresentação. Depois disso o público se movimentou para a Arena Show para a apresentação principal que ficou por conta do Grupo Raça Negra.

A apresentação do Raça Negra trouxe uma atmosfera saudosista para muitos fãs de longa data e também garantiu diversão para os fãs mais novos, com sucessos dos anos 90 como Cheia de Manias; Tarde Demais e Quando te Encontrei. A qualidade da apresentação garantiu horas de diversão para mais de 5 mil pessoas presentes. Além das músicas o grupo proporcionou apresentações de dança que deram um toque especial e marcante para o show. A apresentação também contou com uma participação das “Meninas da Santa Casa” de Palmeira.

No mesmo dia, às 20h, também aconteceu a solenidade de abertura oficial da 10ª Expo Palmeira e 5ª Feira de Agronegócios. O ato simbólico contou com a presença do prefeito Edir Havrechaki e vice Marcos Levandoski, autoridades municipais e regionais, secretários municipais e patrocinadores

Durante a solenidade o prefeito destacou que nos 199 anos de emancipação política, Palmeira está um momento especial, tendo em vista o bicentenário a ser comemorado em breve (2019). Na sua fala oficial, Edir frisou de que a pavimentação asfáltica tem sido uma das bandeiras da gestão e elogiou o novo formato de gestão da festa e das exposições que fazem parte do evento.

Ao final, o prefeito foi homenageado pela Apae de Palmeira, com uma lembrança e “cartinha” de agradecimento da aluna Miriam. Emocionado, o prefeito leu a carta ao lado da primeira dama Ana Paula Havrechaki e de suas filhas Sofia e Helena. Neste ano a Apae preparou o stand de entrada da exposição, com trabalho em madeira e luz mostrando pontos conhecidos do município.

As atrações da 10ª Expo Palmeira continuam neste sábado com Pedro Paulo e Alex e a dupla Maiara e Maraísa no domingo (6). A feira conta ainda com as exposições comerciais no Grande Ginásio, Galpão Gastronômico (Comidas Típicas) no Ginásio Menor e Feira de Agronegócios. Além de apresentações locais e regionais no Palco 2.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Palmeira/Daymon Grocheviski