Destaques

Notícia publicada sábado 05 maio 2018

Público marcou presença no segundo dia da Expo, com Raça Negra

Gostou, compartilhe

A sexta-feira (4) foi movimentada no Complexo Esportivo Sebastião Amâncio dos Santos com o segundo dia da 10ª Expo Palmeira. A programação começou durante a tarde no palco secundário com apresentação de Didi Fioruci seguido pelo Sexteto Palmeirense e banda Máquina do Tempo. As 20h30 foi a vez do Trio Haren subir ao palco e das 21h30 até as 23 horas a banda Mestre Miyagi realizou sua apresentação. Depois disso o público se movimentou para a Arena Show para a apresentação principal que ficou por conta do Grupo Raça Negra.

A apresentação do Raça Negra trouxe uma atmosfera saudosista para muitos fãs de longa data e também garantiu diversão para os fãs mais novos, com sucessos dos anos 90 como Cheia de Manias; Tarde Demais e Quando te Encontrei. A qualidade da apresentação garantiu horas de diversão para mais de 5 mil pessoas presentes. Além das músicas o grupo proporcionou apresentações de dança que deram um toque especial e marcante para o show. A apresentação também contou com uma participação das “Meninas da Santa Casa” de Palmeira.

No mesmo dia, às 20h, também aconteceu a solenidade de abertura oficial da 10ª Expo Palmeira e 5ª Feira de Agronegócios. O ato simbólico contou com a presença do prefeito Edir Havrechaki e vice Marcos Levandoski, autoridades municipais e regionais, secretários municipais e patrocinadores

Durante a solenidade o prefeito destacou que nos 199 anos de emancipação política, Palmeira está um momento especial, tendo em vista o bicentenário a ser comemorado em breve (2019). Na sua fala oficial, Edir frisou de que a pavimentação asfáltica tem sido uma das bandeiras da gestão e elogiou o novo formato de gestão da festa e das exposições que fazem parte do evento.

Ao final, o prefeito foi homenageado pela Apae de Palmeira, com uma lembrança e “cartinha” de agradecimento da aluna Miriam. Emocionado, o prefeito leu a carta ao lado da primeira dama Ana Paula Havrechaki e de suas filhas Sofia e Helena. Neste ano a Apae preparou o stand de entrada da exposição, com trabalho em madeira e luz mostrando pontos conhecidos do município.

As atrações da 10ª Expo Palmeira continuam neste sábado com Pedro Paulo e Alex e a dupla Maiara e Maraísa no domingo (6). A feira conta ainda com as exposições comerciais no Grande Ginásio, Galpão Gastronômico (Comidas Típicas) no Ginásio Menor e Feira de Agronegócios. Além de apresentações locais e regionais no Palco 2.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Palmeira/Daymon Grocheviski