Destaques

Notícia publicada domingo 29 abril 2018

Abertura da 10ª Expo Palmeira será no dia 3 de maio com show do DJ Alok

Gostou, compartilhe

A solenidade de abertura da 10ª Expo Palmeira será no dia 3 de maio às 20h30. Presenças de autoridades, membros da organização, ACIP, Sindicato Rural de Palmeira, secretários e comunidade em geral. A abertura da exposição comercial será no Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos e também da 5ª Feira de Agronegócios.

A 10ª edição da Expo Palmeira terá quatro dias, iniciando na quinta-feira (3), e se estendendo até o domingo (6). Para acompanhar o aumento da festa, também haverá mais uma atração musical para se apresentar no palco principal.

O primeiro show da Expo Palmeira no palco principal ficará por conta do DJ Alok, na quinta-feira, artista mais votado na enquete popular realizada pela Prefeitura de Palmeira. Nas noites seguintes as apresentações serão, respectivamente, de Raça Negra, Pedro Paulo e Alex e Maiara e Maraísa.

Para o prefeito Edir Havrechaki, o aumento de um dia na festa traz benefícios ao município, pois a festa vai atrair moradores das mais diversas cidades do Brasil. “Turistas virão à Palmeira para aproveitar os atrativos da festa, fomentando a economia, a cultura e o turismo. Os expositores da Expo, que em sua maioria são palmeirenses, terão suas oportunidades de negócios multiplicadas com o grande e diversificado movimento de pessoas durante os dias de evento”, destacou.

Ingressos

Os ingressos para os shows musicais da 10ª edição da Expo Palmeira estão sendo vendidos em sete locais, além da possibilidade de aquisição pela internet. Quatro locais de comercialização dos ingressos ficam em Palmeira, dois em São Mateus do Sul e um em Ponta Grossa. Em Palmeira os ingressos podem ser adquiridos na Superótica (localizado na rua Conceição, 364), na sede da Associação Comercial e Industrial de Palmeira (ACIP) (rua Coronel Macedo, 388), na Eme’s Conveniência (rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel, 54) e na Pingo de Gente (rua Conceição, 286). Em São Mateus do Sul as vendas acontecem na Loja Trevo (avenida Ozy Mendonça de Lima, 930) e na Pub Tenda (rua Ulisses Farias, 815). Em Ponta Grossa os ingressos podem ser adquiridos na Brotherhood – Shopping Palladium (rua Ermelino de Leão, 703). Pela internet a venda será feita através do site www.aloingressos.com.br.

Venda de “stands”

O Sindicato Rural de Palmeira está comercializando espaços para a exposição da 5ª Feira de Agronegócios de Palmeira que acontecerá nos dias 3, 4, 5 e 6 de maio em espaço localizado na PR-151 próximo ao Complexo Esportivo Sebastião Amâncio dos Santos. A exposição é uma oportunidade para que empresas e instituições do ramo agropecuário e suas conexões possam expor equipamentos e serviços atingindo um grande público.

Historicamente o evento recebe público rotativo de 50 mil pessoas, uma vez que acontece nos mesmos dias que a Expo Palmeira, a mais tradicional festa do município. “É sem dúvidas uma excelente oportunidade para empresários em busca de divulgação de seus produtos e até mesmo realização de vendas durante o evento, uma vez que o público é bastante grande e diversificado vindo de várias regiões do estado”, afirmou o secretário de Agrilcultura, Eliezer Borcoski.

Os interessados em adquirir um dos stands devem entrar em contato com Sindicato Rural de Palmeira através do telefone, (42) 3252-1305. A maior parte dos espaços têm 100 metros quadrados e são comercializados ao preço de R$ 1.000,00. Já os stands 01 e 02 com 250 metros quadrados estão sendo vendidos ao preço de R$ 2.500,00 cada. A feira já confirmou a presença de expositores do ramo de maquinários agrícolas, veículos de carga, fertilizantes, insumos e defensivos agrícolas, peças e acessórios para maquinários, e instituições bancárias.

Exposição comercial

De acordo com informações da Associação Comercial e Industrial de Palmeira (Acip) todos os 48 stands da exposição comercial que acontecerá no Grande Ginásio do Complexo Esportivo já foram vendidos. A vice-presidente da Acip, Telma Margraf, comentou que as vendas foram um sucesso. “Neste ano teremos empresas do ramo varejista, floriculturas, queijos, artesanato, materiais de construção, informática, e cama mesa e banho. Além disse temos muitas empresas de fora participando também”, comentou a empresária.