Destaques

Notícia publicada segunda-feira 18 agosto 2014

Acidente interdita PR-151 em São João do Triunfo até quarta-feira

Gostou, compartilhe

O tráfego na rodovia PR-151 (km 439), em São João no Triunfo, ficará interditado até quarta-feira (20), por causa de um acidente envolvendo um caminhão ocorrido no domingo (17). Os usuários devem estar atentos às sinalizações e desvios. O veículo danificou a cabeceira da ponte metálica sobre rio Água Branca, por onde o tráfego fluía em meia pista desde junho.

As equipes e máquinas do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) já limparam e avaliaram o local. “A previsão é que os trabalhos de recuperação da ponte sejam finalizados até o início desta quarta-feira. Com isso, poderemos liberar novamente o tráfego em meia pista no início da tarde”, informa o superintendente da regional Leste do DER, Gilberto Loyola.

Atualmente, o Exército trabalha na recuperação da cabeceira da ponte, instalada no desvio da PR 151. O desvio, que foi destruído pelas fortes chuvas de junho, fazia parte da construção de uma nova ponte de concreto. O DER estima que a nova ponte fique pronta até o final de setembro.

Enquanto o Exército recupera a ponte, os usuários têm a alternativa de usarem as rodovias PR 364 (Irati) ou PR 427 (Porto Amazonas).