Destaques

Notícia publicada quarta-feira 28 novembro 2018

Alunos da APAE realizaram apresentação natalina na sede da Gazeta de Palmeira

Gostou, compartilhe

Um dia de trabalho muito especial e emocionante e com uma agradável surpresa. Assim começou a manhã desta quarta-feira (28) na Gazeta de Palmeira, que também participa do Programa Empresa SolidariAPAE, que reúne inúmeras empresas da cidade que de alguma forma colocaram com o desenvolvimento dos trabalhos da entidade.

Os alunos de Educação Especial da APAE – do EJA (Educação de Jovens e Adultos) se apresentaram em frente à sede da Gazeta como forma de agradecimento ao apoio que é dado à APAE de Palmeira. Com os alunos caracterizados com vestimentas de Natal, ensaiados pelas dedicadas professoras, entoaram uma linda canção, com uma belíssima coreografia, lembrando que a solidariedade, o amor, a esperança devem estar presentes em cada pessoa.

Segundo informações da professora Rosélia Costa, num gesto de agradecimento da APAE, aos colaboradores da entidade, onde duas turmas estão visitando as empresas, com as crianças e adultos, encantando as pessoas, trazendo muita paz, alegria, emoção e reflexão nestes dias que antecedem o Natal e trazem a esperança para um mundo melhor.

Agradecimento

Nós da família do jornal Gazeta de Palmeira, ficamos emocionados e honrados com a homenagem recebida. Queremos agradecer o gesto de carinho dedicado a nós. Pedimos a Deus que sempre abençoe a todos os anjos da APAE, professores, diretores e alunos, e desejamos também aos diretores e funcionários das empresas SolidariApae, um Feliz e abençoado Natal.

Fotos: Moacir Guchert