Destaques

Notícia publicada sexta-feira 02 setembro 2016

Atletas do CEDAG conquistam 5 primeiros lugares no Jepal 2016

Gostou, compartilhe

Os alunos do Colégio Estadual D. Alberto Gonçalves estiveram participando do JEPAL (Jogos Estudantis de Palmeira) 2016 durante os 10 dias. E a direção do Colégio através do seu diretor Livingston Garcia vem parabenizar os alunos/atletas pelo brilhante desempenho nos jogos, “Foram 10 dias intensos de competição com muito empenho e dedicação, onde tanto os atletas como a torcida demonstraram orgulho pelas cores do Cedag e também muito respeito a adversários e árbitros”, disse.

Os atletas do colégio estiveram nas 11 finais das modalidades coletivas, alcançando seis primeiros lugares e cinco segundos.

Destaque        

As categorias que o colégio consagrou-se campeão foi:  basquetebol masculino GII, futebol suíço feminino GII, handebol masculino GI e GII, voleibol masculino GI e feminino II. Já em segundo lugar: futebol suíço masculino GII, futsal feminino GI, GII e masculino GII e handebol feminino GII.

Cerca de 90 alunos participaram dos jogos em todas as  modalidades coletivas e sobre a classificação, esse ano o formato foi alterado e o colégio não conseguiu classificação geral e somente classificação por modalidade.