Destaques

Notícia publicada terça-feira 26 março 2013

Campanha de Natal da ACIP terá carro zero quilômetro como prêmio principal

Gostou, compartilhe

A Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (ACIP) vai promover este ano, mais uma vez, a Campanha de Natal. A promoção é a maior entre as atividades da entidade no ano e em 2013 deve ter como atração principal o sorteio de um automóvel zero quilômetro, segundo confirmou em entrevista à Rádio Cruzeiro do Sul FM a presidente da ACIP, a empresária Telma Albach Margraf, na última segunda-feira (25).

 A ACIP fez uma pesquisa jun to aos seus 125 associados e a maioria deles opinou pela campanha com um automóvel novo como prêmio principal. Para participar, as empresas devem aderir à promoção contribuindo com valor mensal. Até o momento, de acordo com a presidente da entidade, 48 empresas já confirmaram participação na campanha de final de ano da ACIP, que tem por objetivo incentivar o consumidor a fazer as compras de Natal no comércio local.

Empresários interessados em associar suas empresas à ACIP, em conhecer as atividades e serviços prestados pela entidade, bem como em participar da campanha de Natal podem dirigir-se pessoalmente à sede da ACIP, na rua Coronel Macedo, em frente à Agência da Copel, ou fazer contato pelo telefone 3252-3366.