Destaques

Notícia publicada quarta-feira 16 dezembro 2015

Candidatos do concurso público da Prefeitura podem consultar locais de prova

Gostou, compartilhe

No próximo domingo (20), acontecem as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Palmeira. Os locais e os horários constam do edital de ensalamento, que pode ser consultado pelos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br, da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro, entidade organizadora do concurso público. Quem acessar o site da Prefeitura de Palmeira, www.palmeira.pr.gov.br, também pode conferir os editais e informações sobre o concurso público.

Ao acessar o site, o candidato deve imprimir o cartão de informação, no qual constarão os dados referentes ao local, número da sala e horários de abertura dos portões, fechamento, início e encerramento das provas.

O edital do concurso prevê que os candidatos devem comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de 45 minutos antes do horário de início das provas, que serão realizadas nos períodos da manhã e da tarde, com os candidatos divididos entre um e outro. No período da manhã, o fechamento dos portões de acesso está previsto para as 7h45, enquanto no período da tarde os portões fecham às 13h45. Os candidatos terão prazo de três horas para realizar as provas.

Locais

Para a realização das provas do concurso serão utilizadas salas de aulas de três colégios da cidade. O Colégio Dom Alberto Gonçalves fica na rua Santos Dumont, 288, Centro; o Colégio São Judas Tadeu tem endereço na avenida 7 de Abril, 831, Centro; e o Colégio Amadeu Mário Margraf fica na rua Maria Lima Malucelli, no bairro do Rocio 2.