Destaques

Notícia publicada segunda-feira 17 abril 2017

Cerca de 500 pessoas participam do Bingo no Lar Acelino em Palmeira

Gostou, compartilhe

No último domingo (9), o Lar Acelino realizou um grande bingo para auxiliar na manutenção da casa, em melhorias para o salão de festas e adequação da sala de panificação.

A promoção teve a presença de aproximadamente 500 pessoas, com 28 rodadas de prêmios, além das rebatidas e uma bem montada cozinha com doces e salgados. Para o coordenador do Lar, Félix da Silva Neto, o bingo foi um sucesso. “Agradecemos a comunidade palmeirense, todas as pessoas que participaram do bingo ou doaram brindes, bolos, aos nossos funcionários, grupos de escoteiros, diretoria, e a todos que direta ou indiretamente colaboraram muito para que esse bingo fosse um sucesso.”

Atendimento

O acolhimento no Lar Acelino é um trabalho de amor e carinho que existe há 53 anos, e, atualmente, atende 30 senhores hóspedes.

Outra promoção do Lar Acelino é a realização de  um bazar de utensílios, roupas e calçados que ajudará na continuidade dos serviços prestados. Quem tiver doação e quiser colaborar pode entrar em contato através do telefone (42) 3252-3782.