Destaques

Notícia publicada terça-feira 13 dezembro 2016

Cerimônia de premiação da 7ª Maratona do Rotary Club de Palmeira

Gostou, compartilhe

A cerimônia de premiação da 7a Maratona Intelectual do Rotary Club de Palmeira ocorreu na segunda feira, 12 no salão nobre da Escola Municipal Integrada Imaculada Conceição Jesuíno Marcondes. A prova deste ano teve a participação de 51 alunos, que representaram 13 escolas da rede municipal de ensino.

A Maratona Intelectual do Rotary Club recebe o nome de Maratona Intelectual Olavo Alberto de Carvalho fundador do Rotary Club de Ponta Grossa e mentor intelectual da maratona e, em Palmeira, a Maratona oferece o Prêmio Asad Kustand Kardush em homenagem a um dos fundadores do Rotary Club de Palmeira, que também era professor.

Objetivos

Os principais objetivos da Maratona Intelectual do Rotary são: estimular os alunos à dedicação aos estudos e ao aprimoramento cultural, intelectual e social; oportunizar a promoção social através do acompanhamento de indicadores de desenvolvimento humano; proporcionar cursos e oficinas de capacitação aos alunos egressos da Maratona através de parcerias com instituições de interesse comunitário e incentivar a cooperação entre os diversos segmentos da sociedade, governo, empresas e organizações sociais visando o pleno desenvolvimento da comunidade.

Premiação

Foram premiadas com troféus as três escolas que tiveram as maiores médias entre seus quatro alunos participantes sendo: 1ª colocada: Escola Municipal Prof.Eurides Teixeira de Oliveira com média 78, 2ª colocada:  Escola Municipal Integrada Imaculada Conceição Jesuíno Marcondes com média 71 e 3ª colocada: Escola Municipal do Campo de Colônia Maciel com média 69. Neste ano, a escola que recebeu o Troféu Eficiência, de posse transitória, foi a Escola Municipal Professor Eurides Teixeira de Oliveira.

 

Os alunos premiados foram:

Classificação NOME ESCOLA NOTA TEMPO Premio Recebido
Eduardo Jose Ribas Escola Municipal do Campo de Colônia Maciel 84 13min 13s Tablet
Ingrid Camily dos Santos Escola Municipal Prof Eurides Teixeira de Oliveira 84 21min 25s Tablet
Ana Carolina Swiech Gabardo Escola Municipal Integrada Imaculada Conceição Jesuíno Marconces 84 23min 3s Tablet
Amanda Lia Delfrate Escola Municipal Prof Eurides Teixeira de Oliveira 84 26min 29s Tablet
Camily dos Santos da Silva Escola Municipal Nossa Senhora do Rocio 76 17min 32s Tablet

Neste ano, a escola que recebeu o Troféu Eficiência, de posse transitória, foi a Escola Municipal Professor Eurides Teixeira de Oliveira.