Destaques

Notícia publicada segunda-feira 25 agosto 2014

Chuva na segunda-feira à noite provoca queda de temperatura

Gostou, compartilhe

A semana tem início com mudanças nas condições do tempo. Depois de dias quentes e secos, a tendência é que venha a chuva e queda na temperatura, já a partir da noite desta segunda-feira (25). Uma frente fria avança pelos estados da região Sul e este sistema frontal evolui, primeiramente, em direção ao oeste, sudoeste e centro do Paraná, provocando chuvas e trovoadas. A partir da tarde o risco de temporais aumenta também na área central e no sul do estado, segundo a previsão do Instituto Simepar.

Em Palmeira e região, a previsão aponta para ocorrência de chuva à noite. Na terça-feira (26), a chuva continua durante o período da manhã, mas o sol aparece entre nuvens à tarde e as temperaturas variam, durante o dia, entre a máxima 16°C e a mínima de 9°C. Já na quarta-feira (27) o frio chega com força na região, apesar da predominância de sol, quando a mínima prevista é de 4°C e a máxima não vai além dos 15°C.

Na quinta-feira (28), ainda faz frio, com 5°C de mínima prevista, mas a temperatura sobe durante o dia. A máxima prevista é de 21°C.