Começa hoje a 34ª Festa da Maçã em Porto Amazonas com o concurso da Rainha

Destaques

Notícia publicada sexta-feira 09 março 2018

Começa hoje a 34ª Festa da Maçã em Porto Amazonas com o concurso da Rainha

Gostou, compartilhe

O município de Porto Amazonas realiza neste final de semana a 34ª Festa da Maçã. A abertura do evento acontece hoje sexta-feira (9) às 20 horas no Ginásio de Esportes Municipal, seguido do desfile e concurso para escolha da Rainha da Festa, com entradas no valor de R$ 5,00 e 10 candidatas que disputarão o título.

As candidatas são: Aurora Kazeker, Bárbara Ribeiro, Beatriz Gaievski, Daniela Machado, Eduarda A. Paes, Isabele Soares, Juliana Paes, Nicoly Kreitlow, Paloma Lima e Rafaela Orchanheski.

Logo após a Rainha ser coroada, acontece no palco externo à apresentação com a Banda Brasil 2000, com início previsto para às 23h30. No pavilhão da festa durante os três dias, será possível encontrar diversos produtos derivados de maçã, como doces, geleias, além dela in natura, artesanatos locais, praça de alimentação, restaurante, e barracas diversas. Além de internet wi-fi gratuita em todo o perímetro da festa.

Apresentações artísticas

No sábado (10) as apresentações artísticas iniciam às 16 horas com o Trio Harém, na sequência se apresentam a cantora Fernanda Liz, Léo e Lima, Giba e Nando + DG e finalizando a primeira noite o cantor Felipe Duram. Já no domingo a partir das 13 horas acontece o Baile da Terceira Idade, com o Musical Tony Mathias no Ginásio de Esportes com entrada franca, e no palco acontecem às apresentações das bandas Máquina do Tempo, Oz Rude, Mixturô, Jean Neto e Gabriel, Grupo Candieiro e Banda Europa.