Destaques

Notícia publicada quarta-feira 02 dezembro 2015

Concurso público da Prefeitura de Palmeira tem 2.110 candidatos inscritos

Gostou, compartilhe

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro, contratada pela Prefeitura de Palmeira para realizar o concurso público para preenchimento de duas vagas de professor e formação de cadastro de reserva para diversos cargos, divulgou na quarta-feira (2) o edital de homologação de inscrições, totalizando 2.110 candidatos com inscrições homologadas. O edital pode ser conferido no link.

Único cargo que tem vagas fixadas no edital, Professor tem 139 candidatos inscritos, o que representa uma relação de 69,5 candidatos por vaga. Porém, o cargo que tem o maior número de concorrentes é o de Auxiliar Administrativo, com 326 candidatos inscritos. Depois, para o cargo de Educador Infantil são 200 candidatos inscritos, seguido de Fiscal de Obras e Posturas, com 135 concorrentes com inscrição deferida. A carga de trabalho é de 40 horas semanais para todos os cargos e os salários variam de R$ 789,00 à R$ 6.368,00

Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas devem acessar o endereço eletrônico www.concursosfau.com.br a partir das 15 horas do próximo dia 16 e imprimir o Cartão de Informação do Candidato, no qual constarão o horário e local de realização da prova objetiva, que provavelmente deve acontecer no próximo dia 20.

Confira abaixo o número de candidatos inscritos para cada cargo: