Destaques

Notícia publicada quarta-feira 18 julho 2012

Cooperativa Bom Jesus comemora 60 anos

Gostou, compartilhe

No sábado (14) a Cooperativa Bom Jesus realizou uma festa de comemoração dos seus 60 anos. O evento aconteceu na sede da Bom Jesus, na  Lapa, e contou com a presença de cerca de 2 mil cooperados e diversas autoridades, entre elas o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Norberto Ortigara, que representou o governador do Estado, Beto Richa. Também esteve presente o presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski.

Durante o período da manhã os cooperados estiveram reunidos no centro de eventos da cooperativa, onde aconteceram as solenidades de parabenização pela data. Já durante o período da tarde todos puderam assistir a competição de Trekker Trek (arrancada de tratores), no Campo Experimental da Cooperativa, onde foi montada toda uma estrutura para o evento (arquibancadas, pista para a competição, etc.).

Dois eventos em comemoração aos 60 anos devem ocorrer ainda nessa semana. Na quarta-feira (18) estarão reunidas na sede da Bom Jesus as empresas parceiras da Cooperativa, No sábado (21) acontecerá a comemoração com os funcionários.