Destaques

Notícia publicada sábado 30 março 2019

Duas ruas no entorno do Clube Beneficente são parcialmente interditadas pela Defesa Civil

Gostou, compartilhe

Uma ação conjunta da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento de Segurança e Trânsito da Prefeitura Municipal, interditou parcialmente duas ruas no entorno do Clube Beneficente na tarde de sexta-feira (29), conforme nota de utilidade pública repassada à imprensa.

Uma faixa do entorno do clube nas ruas Padre Camargo e Rua Vicente Machado, foram interditadas parcialmente para o trânsito de veículos e pedestres, as duas foram sinalizadas com cones e fita zebrada, sendo que no estacionamento deste entorno foi realizada pintura horizontal na cor amarela para proibir que veículos estacionem no local e assim permita que o tráfego de veículos flua por este espaço. Porém, o diretor do Departamento de Trânsito Álvaro Bacila Filho faz o alerta aos motoristas para que evitem passar pelo local, utilizando vias alternativas.

Segundo informou o primeiro sargento Paulo Cesar Almeida, comandante do Corpo de Bombeiros de Palmeira, a finalidade da interdição é de resguardar a segurança dos pedestres e dos motoristas que trafegam e transitam pelas duas ruas no entorno do antigo Clube Beneficente, houve necessidade de interdição parcial das mesmas, tendo em vista o risco de queda que as paredes oferecem.

A nota de utilidade pública informa ainda que existe um processo aberto para notificar os responsáveis para que tomem as devidas providências. Ele salienta ainda que a interdição é parcial e temporária, portanto, pede a compreensão dos munícipes enquanto for necessário, e que em breve a situação será resolvida definitivamente.

Fotos: Moacir Guchert