Destaques

Notícia publicada terça-feira 12 dezembro 2017

Ganhador do carro do Show de Prêmios da Igreja Matriz é de Palmeira

Gostou, compartilhe

Durante a festa da Padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição (8) foi realizado o sorteio do “Show de Prêmios”, promovido pela Paróquia. Segundo informações dos coordenadores, mais de 10 mil cartelas foram comercializadas durante toda a promoção iniciada em novembro.

A cada edição um grupo de patrocinadores colabora para a aquisição dos prêmios, em contrapartida a logo da empresa é impressa na cartela.

Neste ano o ganhador do carro foi um dos colaboradores que investiu R$ 1000 e recebeu 100 cartelas para concorrer. Zulnei Antonio Bordignon, do Comércio de Combustíveis Bordignon Ltda, foi o ganhador do carro um Fiat Mobi 0 Km.

Relação dos vencedores

O primeiro prêmio, um Fiat Mobi 0 km saiu para a cartela Zulnei Antonio Bordignon (patrocinador), já a Moto CG 125 Fun para três pessoas: Luiz Otavio Rolinski (Benfica), Alzira Pavani Comin (Centro) e Luiz Ricardo Guilmann (Bela Vista); a TV Led 32”: Patrícia Aparecida Rodrigues (Vila Rosa), Fábio Hartan (Benfica), Rendicola (patrocinador), Elana Maria de Freitas Santos (Regina Vitória), Letícia Gorte (Lago) e Adilson Rugoski. O notebook para Tamiris Camila Batista (Santa Cruz – Ponta Grossa) e Roseni Borcoski (João Paulo II); A poupança de R$ 500,00 saiu para Francisco Mariano de Souza (Vila Rosa). O forno elétrico para Amanda Ferreira Batista (Queimadas), um smartphone para João Vasco Neto (Encruzilhada); um tablet para Cecília Ferreira (Rocio II), Pneus automotivos para José Maria Costa Vieira (Regina Vitória) e um GPS para Airton Vida (Centro).

Foto: Rádio Ipiranga