Destaques

Notícia publicada quarta-feira 08 agosto 2018

Governadora Cida Borghetti acompanha obras da Avenida Daniel Mansani em Palmeira

Gostou, compartilhe

Depois de participar de uma audiência pública em Ponta Grossa sobre o novo modelo de concessão rodoviária, na terça-feira (7), a governadora Cida Borghetti (PP) esteve em Palmeira no final da tarde acompanhada do Secretario de Infraestrutura e Logística Abelardo Lupion para verificar o andamento das obras da Avenida Daniel Mansani.

A governadora foi recepcionada pelo prefeito municipal Edir Havrechaki (PSC), pelo presidente do Legislativo, vereador Pastor Anselmo (PP) e pelo presidente municipal do PP, secretário municipal de Assistência Social Mário Antônio Wieczorek.

O prefeito Edir, agradeceu a presença da governadora e destacou a postura dela, na liberação e agilidade antes do período eleitoral. “O investimento para essa obra na Avenida Daniel Mansani, foi mais de 1,1 milhão e só tenho a agradecer ao empenho do Governo. A obra vai melhorar a vida dos moradores do local e para homenagear os 200 anos de Palmeira”. Edir citou ainda os repasses para Palmeira feitos pela deputada estadual Maria Victoria (PP), filha da governadora e também do ex-secretário do Ministério da Saúde, seu esposo Ricardo Barros que liberou investimentos para o setor de saúde do município.

Cida Borghetti é a primeira governadora em 165 anos no Estado. Ela comentou que estava muito feliz de estar em Palmeira. “Sabemos que a demanda na área da saúde é muito grande, mas vejo o comprometimento dos prefeitos, a minha equipe de trabalho se empenha ao máximo para atender as demandas necessárias. “Nós conseguimos repassar recursos para todos os 399 municípios do Paraná”, finalizou a governadora.

Em seguida Edir acompanhou a governadora e foram verificar o andamento das obras da Avenida Daniel Mansani. O local vai receber 4.422,73 m² pavimentação asfáltica em seu trecho final, além galerias, calçadas, ciclovia, paisagismo, urbanismo e sinalização de trânsito. A governadora disse que ficou contente em ver o empenho de todos para a conclusão da obra que vai beneficiar muita gente.

Fotos: Moacir Guchert