Destaques

Notícia publicada quarta-feira 14 junho 2017

Grupo Fusão Kids de Porto Amazonas participa da Mostra Paranaense de Dança dia 18 de junho

Gostou, compartilhe

A Mostra Paranaense de Dança está na sua 10ª edição e é promovido pela Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra, agindo como um incentivador da dança no Paraná e busca, principalmente, a divulgação e a valorização da profissão de bailarino. Foram realizadas seletivas em cinco cidades do Paraná: Curitiba, Campo Mourão, Arapongas, Francisco Beltrão e Ponta Grossa e o  grupo Fusão Kids de Porto Amazonas participou da seletiva e foi aprovado. Ao todo foram 564 apresentações, destas, apenas 114 apresentações foram selecionadas para a final que ocorre no Teatro Guaíra, nos dias 16, 17 e 18 de junho.

A seleção das apresentações para a etapa final ficou a cargo de uma comissão julgadora composta por bailarinos de renome nacional e internacional.

O local da apresentação e considerado um dos maiores teatros da América Latina, o grande auditório do Teatro Guaíra, mais conhecido como Guairão. O Grupo Fusão Kids sobe ao palco para a mostra final no dia 18 de junho às 18 horas com a coreografia “Na Batida Perfeita” da coreografa e professora de dança Gisele Polato. ““A dedicação, o compromisso e o amor pela dança, que as minhas bailarinas apresentaram, foi essencial, para que chegássemos a este resultado. Parabéns minhas pequenas.”

Atualmente o grupo Kids é composto por 11 bailarinas, Vitória Molkenthin, Julia Garrett, Amilie Nobrega, Fernanda Gomes da Costa, Taís Aparecida Marques, Èrika Ganassoli, Raissa Teixeira Soares, Nathália Vicari, Lauany Sotoski, Raissa Eduarda Padilha e Maria Eduarda Borges de Carvalho.