Destaques

Notícia publicada quarta-feira 09 agosto 2017

Inauguração de mais um apartamento e doação para o Hospital Santa Casa de Palmeira

Gostou, compartilhe

Após treze dias depois da inauguração de um apartamento na Santa Casa, na terça-feira (8) a diretoria, colaboradores do hospital, membros do Lions Clube de Palmeira, entre outras pessoas da comunidade, prestigiaram a entrega de uma doação feita pela senhora Geny Mansani Turra no valor de R$ 6.330,00. O dinheiro foi investido para a pediatria na compra de 24 edredons, 113 mantas, 36 mantas para recém-nascidos e 70 toalhas. Esse ato de solidariedade partiu da própria senhora, que ao comemorar seu aniversário de 90 anos pediu para familiares e amigos, em vez, de presentes dessem dinheiro para ajudar o hospital.

Inauguração

Em seguida o provedor Antônio Carlos Carneiro convidou a todos os presentes para a inauguração de mais um apartamento que foi reformado pelo Laboratório Correia & Moraes e Rendicolla, contendo 3 leitos. Olavo Vidal Correia Filho e Carlos Olímpio Malucelli estenderam os agradecimentos aos colaboradores das empresas e prontificaram a ajudar outras vezes a Santa Casa.

Uma das integrantes da diretoria do Lions Clube, a empresária Sueli L. Leandrin Silva que com a sua empresa já realizou doação para uma ala do hospital fortaleceu o pedido das pessoas ajudarem a instituição e o trabalho que vem desenvolvendo junto com o Lions Clube com bazares, entre outras atividades.

Alas novas

No final, Carneiro mencionou alas novas que serão inauguradas e um leilão de obras de artes acontecerá em setembro para arrecadar dinheiro, um evento oficial seguindo todas as normativas sendo feito os lances por cartão de crédito e mais detalhes serão divulgados nos próximos dias pelos organizadores.

Fotos: Gilberto Bastos