Destaques

Notícia publicada segunda-feira 03 abril 2017

Lar Acelino realiza grande bingo para a manutenção da entidade no dia 9 de abril

Gostou, compartilhe

No domingo (9) de abril, um grande bingo com início às 13 horas vai acontecer no salão do Asilo Lar Acelino na Colônia Francesa. As cartelas vão custar R$ 5,00. Haverá vendas de pastéis, bolos, bebidas e pipocas e para as crianças cama elástica. A renda da promoção será destinada para a manutenção da entidade.

O Asilo já conta com alguns prêmios para o bingo: fogão 4 bocas, mesa com quatro cadeiras, balcão com fruteira, cesta de café colonial, travesseiros e jogos de cama, mesa e banho e rodada em dinheiro.

Segundo Félix da Silva Neto, do Lar Acelino, interessados em colaborar com doações para o bingo podem entrar em contato com as pessoas da diretoria ou ligar para o telefone do asilo: 3252-3782. O horário de funcionamento da parte administrativa é das 8 às 16h30.

Bazar de roupas e utensílios

A próxima promoção do Lar Acelino é a realização de um bazar de roupas e utensílios sem data prevista e as pessoas da comunidade que queiram colaborar podem levar suas doações no asilo na Avenida das Palmeiras, 896 na Colônia Francesa.