Destaques

Notícia publicada quarta-feira 13 setembro 2017

Leilão de Arte e objetos de decoração em Prol da Santa Casa será realizado pela Art Market

Gostou, compartilhe

Na próxima terça-feira (19) de setembro vai acontecer um leilão de artes que será organizado pela Art Market de Curitiba, sendo que parte do resultado do leilão será revertido em prol do Hospital Santa Casa de Palmeira.

O leilão está marcado para começar às 19h30 na sede do Lions Clube de Palmeira na PR 151 a antiga estação ferroviária, e as pessoas que tiverem interesse em adquirir uma obra de arte, como quadros, tapetes persas e objetos de decoração, podem participar do evento e ainda dessa forma estrão contribuindo com o hospital e com a comunidade.

Os lances serão feitos apenas por cartão podendo a compra ser parcelada em até 5 vezes sem juros, e segundo informações do site da Art Market para garantir total segurança os quadros são entregues com certificados de autenticidade da obra, dessa forma a pessoa que adquirir tem a garantia de que comprou uma obra original e exclusiva. Já em relação mãos tapetes o site informa que todos são originários do Irã e são confeccionados artesanalmente.

O provedor da Santa Casa de Palmeira Antônio Carlos Carneiro, está convidando as pessoas que desejam adquirir uma obra de arte ou objeto de decoração e espera que um bom público compareça ao leilão e participe do evento que tem cunho beneficente, pois assim estará mais uma vez estará ajudando o hospital que tanto necessita de ajuda.