Destaques

Notícia publicada segunda-feira 18 janeiro 2016

PM apreende armas de fogo em Palmeira e outras duas cidades da região

Gostou, compartilhe

Entre sexta-feira (15) e sábado (16), policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa e com atuação na região, apreenderam três armas de fogo em situação irregular. As apreensões ocorreram nos municípios de Palmeira, Jaguariaíva e Arapoti. Três suspeitos foram detidos e encaminhados para as delegacias locais. Em Palmeira, um rapaz de 21 anos, suspeito de ter efetuado disparos, foi detido.

Na manhã de sexta-feira, atendendo a uma situação de disparo de arma de fogo, denunciada pelo telefone 190, policiais militares da 2ª Companhia realizaram diligências na região do Jardim São José, onde detiveram o suposto autor dos disparos de posse de três munições. A arma de fogo utilizada por ele, um revólver calibre 38, havia sido dispensada em um terreno próximo e também foi apreendida, junto a outros cinco cartuchos de mesmo calibre.

Todos os envolvidos foram conduzidos às delegacias locais, para a adoção das medidas legais necessárias. Em Palmeira, o suposto autor dos disparos ficou à disposição da Polícia Civil na 40ª Delegacia Regional de Polícia, para esclarecimento dos fatos.