Destaques

Notícia publicada quarta-feira 10 outubro 2018

Policiais de Witmarsum e Palmeira realizam ações de integração com a comunidade

Gostou, compartilhe

Um dia muito especial e inesquecível para o garoto João Vitor Ferreira, de 8 anos de idade e um fã da Polícia Militar. No dia 6 de outubro, os policiais militares do Destacamento de Witmarsum, receberam uma chamada diferente do que estão acostumados.

Os policiais receberem um carta de um garoto de 8 anos, e na carta ele escreveu sobre a sua admiração à profissão de policial militar. Com a ajuda do efetivo policial do Pelotão de Palmeira e moradores da comunidade, realizaram o sonho do menino João Vitor, de 8 anos de idade e promoveram uma festa de aniversário surpresa.

Os policiais entregaram presentes para o garoto e seus outros dois irmãos, os quais demonstraram em seus olhares o carinho e a admiração pela corporação e o sentimento de gratidão com a presença dos policiais na festa de aniversário. João Vitor se sentiu um mini policial, ele vestiu a farda que os policiais vestem e pôde adentrar ao veículo utilizado pela equipe. “Nós policiais militares sentimos uma imensa gratidão pelas crianças que tanto admiram a profissão e querem seguir o nosso exemplo”, disseram os policiais soldados Lécio, Alessandra e Maidl, todos lotados no Pelotão da PM de Palmeira.

Campanha

Outra ação de integração da Polícia Militar, procurando colocar um sorriso no rostinho das crianças, contando a contribuição de policiais e membros da comunidade, a PM arrecadou grande quantidade de balas e pirulitos, que serão entregues à Associação de Moradores da Vila Monjolo e também à Escola Municipal Nossa Senhora do Rocio nesta quarta-feira (10), em comemoração ao Dia das Crianças no dia 12.

Esta ação teve como objetivo aproximar a Polícia Militar da sociedade e proporcionar um pouco mais de alegria às crianças. Está campanha foi realizada pela primeira vez, já em 2017, a equipe da Polícia Militar realizou a arrecadação de brinquedos e entregou para crianças da Vila Monjolo.