Destaques

Notícia publicada sexta-feira 23 dezembro 2016

Policiais militares entregam presentes a duas crianças da Vila Monjolo

Gostou, compartilhe

Um bonito gesto de Natal que envolveu dois irmãos e os policiais militares de Palmeira. Lindsay Lohanne Marchette de 10 anos e Mayk Lohan Marchette de 6 anos, que moram na Vila Monjolo entregaram pessoalmente uma carta de Natal no Pelotão da Polícia Militar, pedindo uma bíblia para a menina e um par de tênis e um tablet para o menino.

Nessa sexta-feira quase todos os policiais militares que fazem parte do Pelotão da PM, comandados pelo Tenente Thiago Alexandre de Matos e as duas crianças acompanhadas dos pais Edineia Suniga Marchette e Vilmar Martins da Silva estiveram recebendo os presentes das mãos do Papai Noel que veio especialmente para fazer a entrega dos presentes às crianças no pelotão da Polícia Militar. Os presentes das crianças foram comprados pelos policiais que se emocionaram com os pedidos.

Mayk recebeu um par de tênis, um tablet e um par de chuteiras. Já Lindsay recebeu uma bíblia e material escolar. A mãe agradeceu emocionada o bonito gesto dos policiais e disse “eu não tenho palavras para agradecer o que vocês fizeram para os meus filhos”.

Edinéia comentou que o sonho de Mayk é ser policial e Lindsay bombeira, e foi a filha que escreveu a carta. Durante a semana que entregaram a carta, oraram a Deus para que eles não a guardassem e sim para que lessem e atendessem os seus pedidos.

Depois da entrega dos presentes, houve uma confraternização dos familiares com os policiais militares.