Destaques

Notícia publicada sexta-feira 27 março 2015

Prefeitura abre inscrições do PSS para contratação de professores

Gostou, compartilhe

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmeira publicou na quinta-feira (26), no Diário Oficial dos Municípios, o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preencher duas vagas remanescentes para professores das séries iniciais do ensino fundamental. As inscrições não têm custo, vão até 9 de abril e devem ser feitas exclusivamente no site da Prefeitura pelo link http://www.palmeira.pr.gov.br/pss2015 .

A seleção será feita através da análise de títulos, sendo classificado o candidato que obtiver a nota mínima de 10 pontos equivalente à formação de ensino médio com magistério e a pontuação máxima será de 40 pontos para apresentação de pós-graduação em educação básica.

Os títulos serão recebidos no dia 15 de abril na Secretaria de Educação daqueles que efetivaram suas inscrições e a análise da documentação apresentada será no dia 16 de abril, em ato público no mesmo local.

O processo seletivo contratará os dois primeiros colocados para 20 horas de trabalho semanal com remuneração mensal de R$ 959,00. Mais informações podem ser obtidas no edital, diretamente na Secretaria de Educação ou pelo telefone (42) 3909-5050.