Destaques

Notícia publicada sexta-feira 23 setembro 2016

Rádio Ipiranga promove debate entre Edir e Giovatan neste domingo

Gostou, compartilhe

Neste domingo (25) a partir das 10 horas, os moradores da cidade e do interior estarão todos ligados na Rádio Ipiranga que vai promover o tradicional debate entre os dois candidatos a prefeito de Palmeira. Desde o ano de 1988, a emissora promove o debate nas eleições municipais.

A expectativa é grande, pois é na semana que antecede as eleições no dia 2 de outubro e os eleitores indecisos poderão ouvir as propostas dos candidatos Edir e Giovatan para governar o município pelos próximos quatro anos e também possam definir o seu voto.

De acordo com Élder Scolimoski, gerente da Rádio Ipiranga, foram sorteadas algumas perguntas que serão feitas aos candidatos durante o debate. Muitos moradores entregaram na própria rádio e outros através do e-mail.

O debate

Com a duração de duas horas, ele será mediado pelo radialista, escritor e apresentador Arnoldo Monteiro Bach e será distribuído em cinco blocos. O debate será distribuído em cinco blocos, o primeiro para considerações iniciais e saudações dos candidatos. O segundo com perguntas encaminhadas pelos ouvintes. Na seqüência será sorteado o tema e o candidato formula a pergunta sobre o assunto. O quarto bloco com perguntas livres e o último para considerações finais dos candidatos.