Destaques

Notícia publicada terça-feira 07 fevereiro 2017

Ratinho Júnior vem à Palmeira para discutir investimentos com prefeito Edir Havrechaki

Gostou, compartilhe

O secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior, esteve em Palmeira no início da tarde de terça-feira (7), acompanhado pelos deputados estaduais Hussein Bakri e Guto Silva, ambos do PSD. Eles foram recepcionados pelo prefeito Edir Havrechaki, pelos secretários municipais de Urbanismo, Fabiano Bishop Cassanta e de Gestão Pública, Geraldo Nepomuceno das Neves, e pelo Chefe de Gabinete, José Antonio de Oliveira.

Ratinho veio à cidade para discutir o planejamento dos investimentos que o Governo Estadual fará no município em 2017. O secretário também lembrou das conquistas recentes obtidas em favor de Palmeira, que totalizaram quase R$ 2,5 milhões.

Outro tema comentado entre Ratinho Júnior e Havrechaki foi a aquisição de uma UTI Móvel para o município. Recentemente o prefeito de Palmeira já havia visitado o secretário em Curitiba, para discutir sobre o veículo, que na oportunidade repassou as informações necessárias para que o município desse entrada no processo de aquisição da  mesma.

União

Ratinho Júnior destacou que neste momento de crise que o país vive, é importante a aproximação entre Estado e municípios. “Vim até Palmeira para conversar com o prefeito e fazer as equipes dos governos estadual e municipal trabalharem juntas. Nesse momento por qual passamos, a união entre as partes é fundamental”, destacou o secretário.

Edir Havrechaki também falou sobre a importância de trabalhar em parceria. “O município está de mãos dadas com o Governo do Estado para passarmos juntos por essa crise”, destacou o prefeito. Ele também se lembrou dos investimentos recentes enviados ao município pelo atual secretário. “Temos no Ratinho um amigo. Ele foi um grande parceiro no primeiro mandato e continuará sendo pelos próximos anos”, concluiu.