Destaques

Notícia publicada sexta-feira 23 junho 2017

Santa Casa de Palmeira compra aparelhos com doação da comunidade de Colônia Maciel

Gostou, compartilhe

Na quarta-feira (21) no Hospital Santa Casa de Palmeira, estiveram presentes o casal Tadeu Borkoski e Zeneide Barausse Borkoski, a convite dos diretores, para apresentar o kit adquirido por doação realizada pela comunidade da Igreja da Colônia Maciel.

Na época, Tadeu fazia parte da administração da comunidade e contou que ficou sabendo que o hospital precisava de camas e, como havia sobrado um dinheiro dos eventos promovidos na comunidade, resolveram doar ao hospital para beneficiar toda a comunidade palmeirense.

Doação

A Diretora Administrativa, Rosilaine Heinrich, devido à urgência na compra de outros equipamentos, utilizou a doação para comprar um carrinho de emergência, um aspirador cirúrgico e um desfibrilador. “Este último é o segundo que foi comprado. A pretensão é comprar outros com a mesma tecnologia para serem colocados em várias alas do hospital e garantir a segurança dos pacientes”, comentou.

Já o provedor da Santa Casa, Antonio Carlos Carneiro, fez os agradecimentos ao casal e enfatizou o gesto de amor, carinho e credibilidade para a Santa Casa que a comunidade palmeirense vem tendo.

Fotos: Gilberto Bastos