Destaques

Notícia publicada sexta-feira 05 outubro 2018

Santa Casa de Palmeira lança Campanha “Amor Rosa” voltada à saúde da mulher

Gostou, compartilhe

No mês do Outubro Rosa, a Santa Casa de Palmeira lança a Campanha “Amor Rosa” que irá proporcionar cuidados com a saúde da mulher com a prevenção do câncer de mama e papanicolau com apoio do Laboratório Correia & Moraes, das consultoras da empresa de cosméticos Mary Kay e da Dra. Cibele Feroldi Maffini. A campanha terá quatro ações, sendo a primeira o programa Mamografia Solidária, que tem a parceria do Lions Clube de Palmeira que estará disponibilizando 20 exames de mamografia e 20 exames papanicolau para mulheres entre 40 a 70 anos que sejam de baixa renda que devem atender os seguintes requisitos: apresentar RG ou CPF; apresentar Cartão do Bolsa Família; pedido do médico para a realização do exame, terá preferência desde que não tenha realizado nos últimos 12 meses nenhum dos exames citados. O cadastramento foi no dia 4 de outubro das 13 às 17 horas na sede do Lions Clube, já a realização será marcada nos dias seguintes.

Ação

Para quem deseja fazer os exames de mamografia e papanicolau e não foi classificada no programa, haverá uma segunda ação vai até o dia 31 de outubro e os valores dos exames serão: exame de mamografia por R$ 75,00 e exame de papanicolau por R$ 20,00. Já a terceira ação que ganhou o nome de “Cuidando de quem cuida” por alguns membros da diretoria e colaboradores serão oferecido descontos no mês para as mulheres que trabalham no hospital e no Pronto Atendimento. Elas poderão fazer: exames de mamografia; de papanicolau e consultas ginecológicas. Já a quarta ação será uma tarde da beleza com palestras sobre o câncer de mama, além de dicas de maquiagem e cuidados com a pele. Para mais informações sobre a campanha entrar em contato no telefone (42) 3252-3435.