Destaques

Notícia publicada segunda-feira 29 maio 2017

Santa Casa e Lions Clube realizaram inauguração de mais de um apartamento

Gostou, compartilhe

O Hospital Santa Casa de Palmeira e Lions Clube de Palmeira realizaram na manhã do último sábado (27), a inauguração de mais um apartamento na ala da maternidade. O Evento de inauguração contou com a presença de várias pessoas entre colaboradores, doadores diretores e funcionários da Santa Casa, Leões e Domadoras do Lions Clube de Palmeira, bem como do Governador distrital do Lions Clube Internacional Marco Túlio Vargas.

A reforma do apartamento da enfermaria da maternidade que custou cerca de R$ 18 mil, só foi possível graças ao empenho da comunidade, que contou com 27 benfeitores entre doadores e colaboradores que se empenharam para deixar o apartamento novinho em folha. Com tudo novo, entre camas modernas, armários, poltronas, berços e banheiro, o apartamento conta com 3 leitos.

O Provedor da Santa Casa, que Antonio Carlos Carneiro comandou a inauguração, agradeceu ao empenho dos colaboradores e doadores do Lions Clube pela iniciativa de reformar o antigo quarto. Agradeceu o empenho da comunidade que não tem medido esforços para ajudar a manter o hospital em bom funcionamento. Que hoje já são 8 quartos reformados na enfermaria, 6 em outra ala e 9 nesta ala de maternidade e setor clínico.

O presidente do Lions Clube de Palmeira João Henrique Malucelli Klas, destacou o empenho do clube de serviço que atua na comunidade há 54 anos e que neste ano em que o Lions Internacional completa 100 anos existência conseguiu realizar o pedido da governadoria em deixar um legado à comunidade pelo Lions Clube.

O Governador distrital do Lions se mostrou bastante satisfeito com o trabalho do clube, lembrou do Legado de Lions Internacional e falou ainda da possibilidade do hospital conseguir viabilizar um projeto de aquisição de um digitalizador de raio X além de um tomógrafo. “Torcemos para que de certo, disse Marco Túlio Vargas”.