Destaques

Notícia publicada sexta-feira 26 abril 2019

Santa Casa recebe a inscrição de uma chapa para concorrer à próxima diretoria do hospital

Gostou, compartilhe

Depois de dez dias de grande apreensão e expectativa de toda a população para a inscrição de nova chapa para concorrer à eleição para diretoria do hospital Santa Casa de Palmeira, e consequentemente dirigir o hospital, uma nova chapa foi inscrita na tarde desta sexta-feira (26), acabando assim com um enorme impasse que caso não houvesse uma nova diretoria escolhida, poderia vir até acontecer a extinção do hospital.

Segundo informações levantadas pela redação da Gazeta de Palmeira, até o final da tarde não havia nenhuma chapa inscrita. Porém antes de finalizar o prazo de inscrição, uma chapa acabou sendo apresentada para comandar o hospital Santa Casa de Palmeira.

Conforme levantamos com um dos diretores do hospital, a chapa apresentada no final desta tarde é encabeçada pelo empresário Marcos Antonio Bordinhão. A chapa ainda tem como vice-presidente o agricultor Vagner Barausse, como tesoureiro Fabrízio Barão Robes e como secretário o advogado Carlos Eduardo Rocha Mezzadri. Porém a chapa completa tem ainda mais 18 nomes, que completam os 22 cargos da diretoria.

Análise

A partir de agora, como levantamos, o procedimento para a validação da nova chapa acontece da seguinte forma, neste sábado (27) às 17 horas, deve acontecer uma reunião com integrantes do quadro associativo e atual diretoria do hospital, nas dependências da Santa Casa para avaliar a composição da chapa apresentada. Caso esteja tudo certo com a chapa, obedecendo toda a legalidade e requisitos que são exigidos pelo edital e estatutos da entidade, ela será colocada em votação para aprovação ou não pelos associados já na próxima segunda-feira (29) às 18 horas na própria Santa Casa.

Fotos: Moacir Guchert