Destaques

Notícia publicada sábado 05 maio 2018

Show de DJ Alok marca primeiro dia de festa na 10 ª Expo Palmeira

Gostou, compartilhe

Com uma apresentação eletrizante o DJ e produtor musical brasileiro Alok abriu a arena de shows da 10ª Expo Palmeira na quinta-feira (3). De acordo com informações da concessionária da festa, Drial Eventos, cerca de 4 mil pessoas compareceram ao primeiro show da festa.

Considerado o melhor DJ do país, Alok também conta com uma legião de fãs no mundo inteiro. O DJ foi o artista mais votado na enquete popular realizada pela Prefeitura. O artista trouxe sua estrutura completa para o show em Palmeira, possibilitando uma experiência inesquecível para os fãs, com efeitos especiais pirotécnicos.

Durante sua apresentação Alok se estendeu um pouco mais dedicando um tempo extra para o público presente. E mesmo assim ao final do evento a plateia pediu mais e foi atendida com uma última música. O show durou em torno de duas horas e garantiu público do começo ao fim com grandes hits como Fuego, Hear Me Now e Big Jet Plane.

Alok iniciou a carreira junto com seu irmão, formando a dupla Alok & Bhaskar. Eles lançaram diversos trabalhos e chegaram a fazer shows em 19 países. Em 2010 Alok decidiu partir para a carreira solo, adotando o estilo house music. Neste período ele conseguiu fazer sucesso com um sample da música “Sings”, do rapper americano Snoop Dogg. Desde então a agenda de shows de Alok só cresceu e ele ganhou cada vez mais destaque no universo da música eletrônica.

Antes do show de Alok o público presente contou com uma apresentação do DJ de Portugal Marc Vedo. Vedo se estabeleceu como DJ em vários clubes do Reino Unido na Europa, com apresentações em diversos locais e festivais pelo mundo como Bora Bora em Ibiza. A estreia de Marc Vedo no Brasil foi em Palmeira como ele mesmo disse durante seu show.

As atrações da 10ª Expo Palmeira continuam nesta sexta-feira (4) com Raça Negra e as duplas Pedro Paulo e Alex e Maiara e Maraísa no sábado (5) e domingo (6), respectivamente. A feira conta ainda com as exposições comerciais no grande ginásio, Restaurante de Comidas Típicas com temática Caipira no ginásio menor e Feira de Agronegócios. Além de apresentações locais e regionais no Palco 2.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Palmeira/Daymon Grocheviski