Destaques

Notícia publicada domingo 17 junho 2018

Sicredi amplia agência na Colônia Witmarsum para atender os mais de 1.800 associados

Gostou, compartilhe

A Sicredi Campos Gerais que há pouco tempo havia construído uma belíssima e moderna unidade em estilo germânico, característica da localidade, realizou na manhã da última sexta-feira (15) a reinauguração da sua agência na Colônia Witmarsum. Contando com o novo espaço entregue para a comunidade com a ampliação da estrutura, que agora passa a contar com 332 metros quadrados de área construída.

A nova agência foi ampliada para melhor atender com maior conforto e segurança os mais de 1.800 associados da única unidade que tem atendimento de serviços bancários na comunidade por uma equipe, sendo que nesta unidade o Sicredi conta com dez colaboradores da cooperativa de crédito.

“O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. É por isso que estamos sempre investindo em melhorias visando facilitar o trabalho dos nossos colaboradores e consequentemente melhorar o atendimento para os nossos associados”, explica o diretor executivo da Cooperativa Sicredi Campos Gerais, Márcio Zwierewicz.

Descerramento

Para marcar a reinauguração da unidade de atendimento de Witmarsum, uma placa alusiva à data foi descerrada pelo diretor executivo Márcio Zwierewicz, pelo presidente da Cooperativa Witmarsum Artur Sawatzky, pelo presidente da Sicredi Campos Gerais Popke Ferdinand Van Der Vinne e a gerente da unidade Daniela Passoni Dziadzio. Após o ato de reinauguração os presentes foram convidados para um café em comemoração a mais esta conquista para os associados e usuários da Sicredi de Witmarsum.