Destaques

Notícia publicada sexta-feira 24 fevereiro 2017

UTP e Santa Casa de Palmeira promovem Cavalgada Literária em abril

Gostou, compartilhe

O Parque Caminhos das Tropas no mês de abril abre as porteiras e recebe a Cavalgada Literária Forjando as Palavras, com almoço beneficente em prol da Santa Casa de Palmeira e tarde de autógrafos e recital com Sinval da Silveira Pinto e convidados.

A UTP e Santa Casa de Palmeira iniciam parceria social com o lançamento do livro Forjando as Palavras, terceira obra do “Poeta Cowboy” Sinval da Silveira Pinto. Sinval, fiel as suas origens, de temperamento humanista, traz para Palmeira a sua obra e traz consigo parceiros para a realização deste evento literário e filantrópico.

Programado para o dia 9 de abril inicia com uma cavalgada, organizada pela UTP, com Missa Crioula na recepção dos cavaleiros no parque. Depois terá o  almoço tropeiro realizado e servido pela Santa Casa cuja renda será revertida integralmente para a Santa Casa, tendo como pratos principais o arroz carreteiro e o feijão tropeiro. Para fechar com chave de ouro o evento, no decorrer do domingo terão atrações musicais e da literatura palmeirense, além de exposição de artistas regionais, enquanto a criançada se diverte no parquinho de brinquedos.

Nas próximas semanas estarão sendo vendidos convites antecipados e adquiridos com a UTP, Santa Casa e apoiadores.

Mais Informações: UTP – Mauricio (42) 999415457

Expositores: Rosimari no (41) 996099835 e Gilberto (42) 999749304.