Destaques

Notícia publicada sexta-feira 11 novembro 2016

Vote e escolha seus preferidos para o Prêmio Ouse 2016 e concorra a um Tablet

Gostou, compartilhe

Está aberta até segunda-feira (14) a votação online para o Prêmio Ouse 2016. Os internautas que preencherem a enquete e registrarem suas participações concorrerão a um Tablet Samsung Galaxy Tab E 8GB 9,6 Wi-Fi – Android 4.4 Proc. Quad Core Câm. 5MP + Frontal. O sorteio acontece no dia 21 de novembro e a entrega do Tablet ao ganhador da promoção acontecerá na cerimônia do Prêmio Ouse 2016, em dezembro.

O sorteio serve como forma de motivar a participação dos internautas e cada pessoa poderá votar apenas uma vez.

Para concorrer através da votação na enquete online basta curtir a página da Gazeta de Palmeira (www.facebook.com/gazetadepalmeira) no Facebook e votar através do link: goo.gl/forms/yBS1cFUN69UwruXt1

Prêmio

Em sua décima edição, criado em 2007, o Prêmio Ouse – que até 2011 era Prêmio Gazeta de Palmeira – destaca a atuação de empresas, instituições e personalidades em diversos segmentos da sociedade. Através de votação são escolhidos os preferidos do público, os quais, em solenidade a ser realizada no mês de dezembro, receberão a premiação.

Os ganhadores do Prêmio Ouse 2016 serão amplamente destacados em edições e no site da Gazeta de Palmeira, também em uma publicação especial, em formato revista, que circulará no mês de janeiro.