Esporte

Notícia publicada sexta-feira 29 setembro 2017

1º Encontro Off Road em Palmeira teve presença de jipeiros de 17 cidades do Paraná

Gostou, compartilhe

Palmeira sediou nos dias 15, 16 e 17 de setembro, o  1º Encontro Off Road, no Parque de Exposições “Caminho das Tropas”. A promoção foi do Palmeira Cross Clube OffRoad em parceria com a prefeitura municipal e empresários da cidade.

O evento contou com a presença de jipeiros das cidades de Imbituva, Ipiranga, Ponta Grossa, Lapa, Irati, Guarapuava, Congonhinhas, Rio Azul, Pitanga, São João do Triunfo, Curitiba, Castro, Telêmaco Borba, Palmas, Prudentópolis, Campo Largo e Wenceslau Braz, totalizando mais de 90 inscrições.

Trilhas

No sábado (16), o pessoal inscrito para o 1º Encontro, foi conhecer algumas trilhas no interior do município, no domingo, a atração ficou a cargo das pistas de arrancada na lama e desafios, os presentes puderam se divertir vendo os jeep’s tendo trabalho na pista cheia de lama.

Devido ao sucesso desse primeiro evento no município, os integrantes do Palmeira Cross Clube OffRoad já estão planejando o 2º Encontro para o ano que vem e agradecem a todos que colaboraram com o encontro.