Destaques

Notícia publicada terça-feira 17 abril 2012

2ª fase da Copa de Futsal tem início nesta terça

Gostou, compartilhe

Começa nesta terça-feira (17) a 2ª fase da Copa de Futsal, competição promovida pelo Departamento de Esportes da Prefeitura.  As equipes foram divididas em 1ª e 2ª divisões, de acordo com a posição que obtiveram na fase anterior.

A divisão de elite do futsal palmeirense está composta por Amigos do Forever e do Budziak, Juventus/Narf, Lanchonete Nono Fante, Mega Net, Poliart/Oliver e Porto. Na segunda divisão estão Constru Palm, Garotos da Baixada, Iguaçu, Mercosul/Feltrin, Palmeira Supermercado, Plastilit, Unidos por Acaso, Zé Ailton Gente da Terra.

Nesta terça (17) o Garotos da Baixada enfrenta o Plastilit, enquanto Unidos por Acaso e Zé Ailton Gente da Terra fazem a segunda partida da noite. Na quarta (18) o Constru Palm joga contra o Mercosul/Feltrin e o Poliart duela com o Amigos do Forever e do Budziak.

Quinta (19) o Palmeiras Supermercado enfrenta o Iguaçu e a Lanchonete Nono Fante  joga com o Mega Net. Na sexta é a vez de Unidos por Acaso e Plastilit duelarem, assim como Juventus/Narf e Porto.

As partidas acontecem de segunda a sexta-feira, no Ginásio Durval Antonio de Freitas, com início às 19h45 e às 21 horas.