Esporte

Notícia publicada terça-feira 02 maio 2017

2º Torneio de Futevôlei da JAP tem a participação de 12 duplas

Gostou, compartilhe

A Juventude Atlética Palmeirense (Jap) promoveu no sábado (29), o 2º Torneio de Futevôlei que contou com a participação de 12 duplas, sendo sete vindas da região metropolitana de Curitiba e São José dos Pinhais e cinco de Palmeira. Com o regulamento permitindo eliminatória dupla ( podendo perder até uma vez) aconteceu um total de aproximadamente 30 jogos.

Ao final da tarde aconteceu a final entre Liferson e Almir contra Gian e Luiz e a vitória foi da dupla Liferson e Almir por 18 x 14. O 3º colocado foi a dupla Saulo e Vini e em 4º Marquinhos e Picanha. Após o término os melhores colocados recebem troféus, premiação em dinheiro e kits da loja Blooke Fechada Contigo.

Palmeira

As duplas de Palmeira que participaram foram: Khun e Daniel, Felipe Colaço e Romulo, Thiago Pontes e Sandro, Duio e Luizinho e Diego Pato e Rafael Capixaba. A dupla com o melhor desempenho foi de Thiago Pontes e Sandro que ficaram em 5º lugar.

A Jap está agradecendo ao bom público que compareceu ao clube e aos patrocinadores do evento. Após a entrega de premiação participantes, convidados e patrocinadores desfrutaram de momentos de confraternização com um churrasco.