Esporte

Notícia publicada terça-feira 12 dezembro 2017

Ypiranga perde em casa para o Internacional a primeira da final do Campolarguense

Gostou, compartilhe

Jogando em casa, no Estádio João Chede, no domingo (10), o time do Ypiranga Futebol Clube perdeu para o Internacional de Campo Largo, a primeira partida da final da Liga de Campo Largo, pelo placar de 4 x 2. No próximo domingo (17), o Ypiranga precisa vencer o Internacional em Campo Largo pra poder levar a decisão para os pênaltis. O jogo será no Estádio Atílio Gionedis.

O jogo

O jogo do Ypiranga x Internacional foi marcado por erros individuais e principalmente pela perda de várias chances de gol no primeiro tempo, a equipe alvirrubra sucumbiu à equipe da terra da louça. O Ypiranga formou com: Thiago, Marcelo, Sapo, Renan e Dhonn, Batata (Mainha), Heric, Robertinho (Demerson), Zé Ricardo (Matuska), Bruno Veríssimo (Pedro Huk) Giso, (Duio). Já o Internacional formou com: Diego, Gui, Lino, Tibério, Batata (Mateus) Hudson, Vermelho, Fabricio, Nilvano (Kaike), Jeff Silva e Rogério. Os gols do Internacional marcados por Nilvano (2) e Jeff Silva (2) e para o Ypiranga marcaram Zé Ricardo e Heric. A partida foi apitada por Tiago Nogueira auxiliado por Alessandro Gonçalvez e Daniel Canário. Cartões amarelos para Batata, Jeff Silva e Gui do Internacional e Pedro Huk e Batata do Ypiranga.

Sub 17

Pela categoria Sub 17 o Ypiranga mais uma vez venceu. Foi a 1º partida da final da categoria e o placar final de 2 x 0 contra o time do Avaí da Lapa. Os gols foram marcados por Rogerinho todos no 2º tempo. No próximo domingo Campo Largo, o Ypiranga joga pelo empate para trazer o título para Palmeira.

A diretoria e torcedores do Ypiranga Futebol Clube deverão comparecer ao Estádio em Campo Largo para dar apoio e torcer pelo time principal e Sub 17.