Esporte

Notícia publicada sábado 27 janeiro 2018

Ex-jogador Duio vai ser o novo técnico do time do Ypiranga Futebol Clube

Gostou, compartilhe

O ex-jogador Júlio Cesar Vida (Duio) será o novo técnico do time principal do Ypiranga Futebol Clube. Duio se despediu do futebol, jogando pelo alvirrubro no Campeonato Campolarguense de 2017, quando o Ypiranga foi vice. Ele aceitou o convite do atual presidente do clube Adevilson Martins.

Em entrevista à Gazeta de Palmeira, Duio comentou que está contente e disse que quem vivencia o futebol não consegue ficar longe. “É a primeira vez que vai ser treinador e é um novo desafio na minha. Vou fazer o melhor, mesmo sabendo que vou enfrentar muitas dificuldades por não ter experiência nessa nova função”.

Time

Sobre a questão do time do Ypiranga, Duio comentou que pretender formar uma equipe com jogadores da cidade e do interior, procurando resgatar os valores. Sobre a participação em campeonatos, ele comentou que: “a diretoria está estudando um campeonato no primeiro semestre com equipes que não participaram da Taça Paraná e no segundo semestre a Liga de Campo Largo”.

Início

Duio começou a jogar futebol quando era criança e disse que a sua inspiração foram seu pai, tios e irmãos, sempre acompanhava eles jogando. “Quero agradecer ao presidente Adevilson e ao clube pela nova oportunidade e aos atletas da nossa cidade e do interior que nos apoiem no projeto do centenário do Ypiranga em 2020”, finalizou.