Destaques

Notícia publicada quarta-feira 01 agosto 2012

9ª edição do Minibol começa na segunda-feira

Gostou, compartilhe

Escola Municipal Nossa Senhora do Rosário: Campeã Geral do Minibol 2011

Escola Municipal Nossa Senhora do Rosário: Campeã Geral do Minibol 2011.

Na tarde de segunda-feira (6) acontece  a abertura da 9ª edição do Minibol, evento promovido anualmente pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. A cerimônia será às 13h30, no Ginásio Sebastião Amâncio dos Santos e toda a população é convidada a prestigiar o evento. Neste ano o Minibol contará com a presença de aproximadamente 600 alunos do ensino fundamental de escolas municipais e particulares.

Na terça-feira (7) o Estádio Municipal Arlei José Corsi sedia diversas provas de atletismo durante a manhã e a tarde, como corrida de 50 metros, salto em distância e arremesso de pelota. As modalidades acontecem nas categorias masculinas e femininas, nos grupos 2, 3 e 4, divisão que separa os atletas por idade.

Quarta-feira (8) o Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos recebe partidas de futsal masculino do grupo 3. Os jogos têm início às 8h30 e se estendem até 13h30. Às 14 horas começa a disputa da Estafeta feminina grupo 2, que será seguida pela Estafeta masculina grupo 3, às 15 horas.

No Ginásio Durval Antônio de Freitas acontecem as disputas da Bola ao cesto feminino do grupo 4, às 8h30. Às 10h30 acontece a disputa masculina. No período da tarde serão disputadas as partidas de Queimada feminina do grupo 3, com início às 13 horas.