Esporte

Notícia publicada segunda-feira 14 novembro 2016

A.A Palmeira x Campestrinho decidem a final do Campeonato Popular 2016

Gostou, compartilhe

No último domingo (13) os times do A.A Palmeira e Pinheiral Campinas voltaram a campo para a segunda e decisiva partida. No primeiro jogo o  Palmeira tinha vencido por 3 x 1 e direito a jogar pelo empate, mais voltou a vencer ontem 2 x 1 placar final. Zé Leandro fez 1 x 0 Pinheiral Campinas aos 22 do 1º tempo mais Renan empatou ainda na 1ª etapa aos 44. No segundo tempo o gol da virada veio de uma bela troca de passes entre Renan e Alef que fez o gol da vitoria e da classificação aos 19 do 2º tempo. A A Palmeira na final.

No outro jogo da tarde depois da vitória do Campestrinho no 1º jogo por 3 x 2 a equipe do interior voltou a vencer, goleando o adversário por 6 x 3 Vede(3) Gille, Elias e David marcaram para o Campestrinho e Daniel(2) e Tinho para o Pinheiral, e Campestrinho também classificado para a final.

No primeiro gol do jogo marcado por Vede o goleiro Valdir do Pinheiral acabou tocando o rosto na trave e se machucando inclusive com suspeita de quebrar o nariz do atleta, segundo informações foi encaminhado para hospital de Ponta Grossa.

 

Decisão

A.A Palmeira x Campestrinho decidem em partida única o grande campeão do popular 2016 no Estádio João Chede no próximo domingo (20) em partida única marcada para 16 horas. O empate no tempo normal leva a prorrogação, persistindo empate conheceremos o campeão ou o Bi-Campeão (já que o Campestrinho vai atrás do bi-campeonato) através de cobrança de penalidades. Mais cedo teremos a decisão do 3º lugar entre S.E. Pinheiral x Pinheiral Campinas.