Esporte

Notícia publicada terça-feira 08 setembro 2015

Abertura do Minibol 2015 é cancelada devido ao mau tempo

Gostou, compartilhe

A abertura do Campeonato Municipal de Minibol que aconteceria nesta terça-feira (8) foi cancelada e será remarcada devido às condições climáticas. De acordo com a organizadora do evento, Marcia Regina Pereira Ristow,da Secretaria de Educação, uma nova data de abertura, propícia para todos, está sendo discutida.

“Teremos que transferir o Minibol de data, pois temos provas que dependem de campo, como o atletismo e salto em distância, e o roteiro do interior também fica prejudicado com as chuvas, por isso tomamos essa decisão”, explicou.

O Minibol Palmeira está na décima segunda edição. As equipes divididas por escolas vão competir nas modalidades: estafeta, queimada, bola ao cesto, futsal, corrida e salto em distância. As disputas acontecerão no Ginásio Central, Estádio Municipal Arlei José Corsi e Ginásio Sebastião Amâncio dos Santos.

São 12 escolas que participarão da competição, sendo que cada turma deve enviar 20 atletas, totalizando mais de 1.100 competidores no Minibol 2015. Os competidores são alunos do 1º ao 5º anos, que estudam em escolas municipais e particulares. O espaço também é aberto para pais e familiares.