Esporte

Notícia publicada quarta-feira 20 julho 2011

América/Poliart e Real são os novos campeões do futsal

Gostou, compartilhe

América/Poliart e Real são os novos campeões do futsal palmeirense da 1ª e 2ª divisão, respectivamente. O título veio na noite de terça-feira (19), após derrotarem o Oliver/Lojas Marechal e o Meninos da Vila.

Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1 na final da divisão de elite, o América/Poliart precisava apenas de um empate para levantar o troféu. Mas mesmo com a vantagem, a equipe conquistou outra vitória e deixou clara sua superioridade diante do adversário. Antenor Marcondes fez o único gol da partida.

Na segunda divisão a situação era mais complicada para as equipes. O empate em 4 a 4 no primeiro jogo obrigava os dois times a jogar somente pela vitória. Na partida decisiva, melhor para o Real, que venceu por 4 a 2 e ficou com o título. Enquanto Igor Schon balançou a rede duas vezes para o Meninos da Vila, Emanoel Lourenço, também duas vezes, Lincon Batista e Geferson Santos marcaram para o campeão. 

Premiações

Na 1ª divisão o troféu de campeão foi para o América/Poliart e o de vice-campeão para o Oliver/Lojas Marechal. A artilharia ficou com Eder Martins, do Furacão, com 32 gols marcados. O prêmio de goleiro destaque ficou com dois atletas: Emerson, do América/Poliart, e Rômulo, do Oliver/Lojas Marechal O atleta destaque foi Acacio Reis, do América/Poliart.

O troféu de campeão da 2ª divisão ficou com o Real e o vice foi o Meninos da Vila. O artilheiro foi Igor Schon, do Meninos da Vila, com 32 gols. O goleiro destaque foi Marcel Ferrari, também do Meninos da Vila. Emanuel Lourenço, do Real, foi o atleta destaque.