Esporte

Notícia publicada sexta-feira 23 maio 2014

Após três anos Palmeira volta a participar do Dia do Desafio

Gostou, compartilhe

Desde 2011 sem participar do Dia do Desafio, Palmeira volta à competição e enfrenta a cidade de Angatuba (SP). O evento será realizado na quarta-feira (28), entre 0 hora e 21 horas. A cidade adversária de Palmeira tem 22.211 habitantes, de acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010.

Para participar as pessoas podem praticar qualquer atividade física. Para ser contabilizada, a participação deve ser registrada individualmente ou em grupo pela central telefônica pelo número 0800 643 6690, ou pelo site www.sescpr.com.br

O Dia do Desafio é realizado por meio de uma competição saudável entre cidades do mesmo porte, que tentam mobilizar o maior número possível de pessoas a praticar alguma atividade física neste dia. Os vencedores são os todos os participantes que, além do corpo, exercitam integração, criatividade, liderança e espírito de equipe.

O evento é anual e acontece mundialmente sempre na última quarta-feira do mês de maio. A ação é realizada com diversas parcerias, e desenvolvida junto às prefeituras.

Porto Amazonas

Porto Amazonas também vai enfrentar uma cidade paulista no Dia do Desafio 2014. A adversária será Onda Verde, município com população de 3.884 habitantes.