Esporte

Notícia publicada terça-feira 20 setembro 2016

Atletas de Palmeira conseguem bons resultados no Paranaense de Jiu-Jitsu

Gostou, compartilhe

Neste final de semana a equipe  JJEVOLUTION/TONIOLO’STEAM, da Academia FITNESS esteve presente com quatro atletas na 5° etapa do Paranaense de Jiu-Jitsu da Federação FPJJB que aconteceu no Ginásio principal da Universidade Positivo em Curitiba. O resultado foi 100% positivo e os atletas se destacaram em suas respectivas categorias.
Márcio Rodrigues se consagrou campeão na categoria infanto-juvenil 15 anos peso pena, Bianca Otto ficou no 2° lugar na categoria infanto-juvenil 13 anos no peso pena, Aloize Pawlak Junior voltou a lutar depois de mais de 7 anos sem competir ficando em 3° lugar na categoria Master I, peso pesado e Pablo Cordeiro estreou em campeonato em 3° lugar na categoria adulto, peso médio.

Treinamento
Os atletas seguem em treino intenso para a última etapa do campeonato. A academia está parabenizando todos os atletas e especialmente o professor Paulo Nunes, que convida as pessoas de conhecer um pouco mais dessa arte marcial, que podem realizar aula demonstrativa na Academia Fitness. As aulas acontecem todas segundas, quartas e quintas às 19h30.