Esporte

Notícia publicada segunda-feira 08 maio 2017

Atletas de Porto Amazonas conquistam premiações em campeonato de Kung Fu

Gostou, compartilhe

Nos dias 6 e 7 aconteceu na cidade de Santa Helena/PR o 10º Campeonato Paranaense de Kung Fu e o município de Porto Amazonas conquistou quatro premiações, sendo que três das premiações  foram na categoria iniciante do Boxe Chinês e dois terceiros lugares e um primeiro lugar garante o título de Campeão Paranaense de Boxe Chinês iniciante.

O título de Campeão ficou para o atleta Wagner Monde e os atletas Lucas Gandin e Roberto Dorneles ficaram em terceiro lugar, cada um em sua categoria, que é classificada por peso.
O atleta Luciano Bassani de Mello que concorreu na categoria profissional ficou com o terceiro lugar, sendo que não pode lutar a final por causa de um golpe baixo que recebeu, seu opositor acabou sendo desclassificado.
Campeonato
Para os atletas Wagner, Lucas e Roberto esse foi o primeiro campeonato em que participam, já o atleta Luciano está voltado ao tatame, ambos pertencem a Equipe de Boxe Chinês Top Team, e treinam na Academia Alfa Pio Fitness, onde Luciano ministra aulas de Boxe Chinês.
A Prefeitura ofereceu o transporte até a cidade onde foi realizado o evento e os atletas agradeceram e em especial ao motorista Carlos Gandim, que foi o responsável pela segurança durante o trajeto.