Esporte

Notícia publicada terça-feira 04 julho 2017

Atletas de Porto Amazonas lutam no Tatuquara Fight Combat em Curitiba

Gostou, compartilhe

Os atletas Lucas Juliano Gandin e Diego Henrique da Equipe de Boxe Chinês Top Team, da Academia AlfaPio Fitness, que tem como professor Luciano Bassani de Mello, participam nesta sexta-feira (07) do Tatuquara Fight Combat, em Curitiba.

Eles participam na categoria Muay Thai amador, Lucas Juliano Gandin enfrenta Alisson Oliveira (Saribas Fight) na pesagem de 66K kg e Diego Henrique, enfrenta Vitor Pretowisk (Chute Boxe) na pesagem de 73 kg.
Lucas Juliano, participou no mês de maio em Santa Helena do 10º Campeonato Paranaense de Kung Fu, onde ficou com o terceiro lugar em sua categoria e peso.
Evento
O Tatuquara Fight Combat, está em sua 13ª edição é produzido por Roni Montrezol, líder da equipe Cães do Ringue. Na luta principal, o eleito em 2016 melhor atleta amador no Prêmio Melhores do Ano da Primeiro Round, Alisson Murilo, que enfrenta Gabriel “Jon Jones”.
O evento acontece na Academia Renovação Fitness, no bairro Tatuquara em Curitiba. Além do Muay Thai Amador, terá lutas de MMA Amador e Jiu Jitsu.