Esporte

Notícia publicada terça-feira 08 agosto 2017

Atletas palmeirenses participam da 6ª etapa do CMMTB em Campina Grande do Sul

Gostou, compartilhe

No domingo (6) foi realizada a 6ª etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike – CMMTB em Campina Grande do Sul/PR.

A largada e chegada aconteceram na Arena de Eventos e segundo a organização perto de 600 atletas disputaram as categorias Light, Sport e Pró, por estradas rurais da região. Esta prova teve como destaque a elevada altimetria, exigindo bastante força e resistência dos competidores. Participaram os atletas palmeirenses Tiago Voinarovicz e Fabrício Cieslak, representando a Equipe Pedal Sul Curitiba.

Resultados

Os resultados obtidos foram: Fabrício Cieslak na Categoria Light Master 30-34, ficando em 26º lugar  com o tempo de 59min 54seg. Já Tiago Voinarovicz na Categoria Light Master 40-44 conquistou o 2º lugar com o tempo de tempo de 41min 02seg e ficou apenas 3 segundos do 1º colocado.

Segundo informações de Tiago, os próximos eventos de MTB que deverão contar com atletas de Palmeira serão o “Desafio Morretes de Ciclismo” no dia 27 de agosto e às 12 horas de MTB (em União da Vitória) no dia 26 de agosto.

Fotos: Luiz Lupa/Georgia Macedo/Divulgação