Destaques

Notícia publicada terça-feira 01 janeiro 2013

Baixada é campeã da Liga de Palmeira e conquista vaga para Taça Paraná 2013

Gostou, compartilhe

Em partida disputada no último dia 23 de dezembro, no Estádio Mário Jorge Andreguetto, com uma atuação incontestável no tempo regulamentar, a equipe da Associação Atlética Baixada, de São João do Triunfo venceu por 3 a 1 o Independente, de São Mateus do Sul, forçando a realização de prorrogação, ocasião em que voltou a se impor e fez 3 a 0 no adversário, a Baixada conquistou mais um título de campeã da Liga de Futebol de Palmeira. Com isto, o time triunfense vai, mais uma vez, representar a Liga na Taça Paraná de 2013.

No tempo normal de jogo, nos 90 minutos, Quinho marcou duas vezes e Erick completou para a Baixada, enquanto Nathan marcou o gol único dos visitantes. Nos 30 minutos da prorrogação, Digão,Elivelton e Délcio confirmaram a supremacia do time alvi-anil de São João do Triunfo, facilitada graças à expulsão de dois jogadores do time sãomateuense, Claiton e Vinícius.

A partida teve arbitragem de Luiz Marcelo Casagrande, do quadro da Federação Paranaense de Futebol (FPF), que teve como assistentes Romildo Freitas e Jeferson Rodrigues. Todo o trio de arbitragem teve excelente atuação no jogo que definiu o título da Liga de Palmeira de 2012.

O time que conquistou o título da Liga, formou na partida decisiva, sob o comando do técnico Toninho Fernandes, com: André, Rodrigo Falcoski, Everaldo, Osvaldo, Valnei, João Carlos, Rogerio, Erick, Quinho, Everton e Dalvan. Também entraram na partida: Elivélton, Bruno, Rodrigo, Edílson e Délcio.

O vice-campeão Independente formou com: Rodrigo,Celio,Claiton, Fábio, Nathan, Angelo, Valdinei, Wesley, Wagner, Vinicius e Michel. O técnico Jairo Soares utilizou ainda durante a partida: Zé Augusto, Gilmar, Emerson, Flávio e Bruno.