Esporte

Notícia publicada segunda-feira 18 abril 2011

Baixada perde e fica sem chances de avançar na Taça Paraná

Gostou, compartilhe

Jogando em Colombo, diante do time do Ana Terra, a Associação Atlética Baixada não só foi derrotada por 2 a 0 pelo time da casa como também viu terminarem suas possibilidades de classificação para a próxima fase da Taça Paraná de 2011. Com apenas dois pontos ganhos até o momento e em terceiro lugar no grupo B, matematicamente na existem chances de a equipe triunfense de chegar aos 9 pontos do segundo colocado, o Ana Terra, muito menos aos 10 do primeiro lugar, o Internacional. Assim, os demais jogos do grupo B servirão apenas para cumprimento de tabela e definir quem ficar em primeiro e segundo lugar.

Na outra partida do grupo B, o Internacional, mesmo jogando fora, em São José dos Pinhais, contra o Borda do Campo, demonstrou superioridade e venceu por 2 a 0, mantendo a invencibilidade na Taça Paraná deste ano, com quatro vitória e um empate.

Pelo grupo A, no único jogo programado, em Araucária o Grêmio Liquigás venceu o campeão de 2010, o São Manoel, por 2 a 0, e embolou a classificação do grupo.

Próxima rodada

No próximo domingo não haverá rodada da Taça Paraná em virtude da Páscoa. Somente no dia 1º de maio é que as equipes voltam a campo. Em São João do Triunfo, a Baixada recebe o Internacional em sua última partida em casa pela competição, tentando surpreender e vencer. Em Colombo, o Ana Terra enfrenta o Borda do Campo.